Vereador revela que contraiu o novo coronavírus - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
"Estou curado, graças a Deus", disse - Foto: Arquivo

Vereador revela que contraiu o novo coronavírus

Paulinho da Farmácia, que não esteve presente nas duas últimas Sessões do Legislativo, fez a revelação na Tribuna na noite desta terça-feira (7)

Cachoeirinha – O vereador Paulinho da Farmácia revelou na noite desta terça-feira (7) que contraiu o novo coronavírus. Sua esposa também e os filhos, não. “Graças a deu estou aqui hoje, autorizado pela doutora Fernanda, a doutora que me acompanhou. Essa doença não é brincadeira gente. Eu sei tudo o que passei”, disse.

Publicidade

O vereador estava utilizando a Tribuna quando a transmissão da Sessão pelo Facebook caiu e não retornou com o depoimento. O site oreporter.net vem fazendo a cobertura das Sessões apenas online seguindo as recomendações das autoridades de saúde dadas a todos os cidadãos para saírem de casa apenas em caso de necessidade, evitando situações de risco que colaboram para a propagação do vírus.

A reportagem combinou com o vereador uma entrevista na manhã desta quarta-feira (8) para ele relatar como foram os últimos 18 dias desde que passou a sentir os primeiros sintomas. “Estou curado. Graças a Deus”, disse ao responder a mensagem do agendamento da entrevista.

Este é o segundo caso de vereador com teste positivo. O primeiro foi do vereador Cristian Wassen, no episódio envolvendo Rubens Otávio, vereador e pré-candidato a prefeito que teve uma assessora com resultado positivo depois de participar de uma atividade do PSL. Wassen fez o teste aplicado em todos os vereadores e ficou sabendo que já tinha anticorpos. Ele nunca sentiu nenhum sintoma.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.