Vereador quer frota de terceirizados da Prefeitura equipados com GPS - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Paulinho da Farmácia - Foto: Reprodução/Arquivo

Vereador quer frota de terceirizados da Prefeitura equipados com GPS

A proposta de Paulinho da Farmácia é permitir uma fiscalização sobre os percursos percorridos por prestadores de serviços

Cachoeirinha – Começa a tramitar nesta terça-feira (4) na Câmara de Vereadores um projeto de lei legislativo do vereador Paulinho da Farmácia estabelecendo que prestadores de serviços contratados pela prefeitura, envolvendo veículos, devem utilizar rastreadores com GPS. A norma vale para automóveis, caminhões e máquinas.

Publicidade

Conforme o projeto, a informações sobre as posições dos veículos deverão ser registradas, no máximo, a cada dez minutos e os relatórios com o histórico dos percursos percorridos devem ser entregues mensalmente junto com a comprovação do serviço prestado. Já a Prefeitura deverá disponibilizar esses dados em seu site.

O custo do rastreamento deverá ser suportado pelos prestadores de serviço. Na justificativa do projeto, o vereador destaca que que proposta tem o “intuito de evitar a utilização indevida dos veículos, além de monitorar a utilização e a prestação de contratos de equipes terceirizadas.”

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.