CACHOEIRINHA

Vento levanta telhado e derruba muro em Cachoeirinha

Caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (22) em um estacionamento

Cachoeirinha – O forte vento registrado na tarde desta quinta-feira (22) levantou o telhado e derrubou um muro de um estacionamento em Cachoeirinha. O estacionamento fica na esquina das Ruas Décio Martins Costa e Eulina Rosa Silveira Martins, na vila Eunice Nova.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Cachoeirinha, Vanderlei Marcos, o vento encanou no local e, em seguida levantou o telhado e o jogou para a rua ao lado. Além do telhado, o muro de sustentação também desabou.

Publicidade

Dois carros que estavam estacionados na rua foram atingidos pela estrutura do telhado. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Os veículos que estavam estacionados no local não tiveram nenhum dano. O local foi isolado pela Defesa Civil e na manhã desta sexta-feira (23) funcionários do estacionamento trabalhavam na limpeza do local.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem
Botão Voltar ao topo