Vem aí o 9º Café Colonial do Cadop - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
No café são servidos diversos doces, salgados, café e sucos - Foto: Arquivo/oreporter.net

Vem aí o 9º Café Colonial do Cadop

Uma verdadeira festa gastronômica, em que são servidos os mais diversos tipos de doces, salgados, café, chás e sucos

Cachoeirinha – No próximo dia 17 de agosto, a partir das 15h, ocorrerá o 9º Café Colonial do Cadop em Cachoeirinha. Uma verdadeira festa gastronômica, em que são servidos os mais diversos tipos de doces, salgados, café, chás e sucos.

No local haverá também uma feira em que o público poderá comprar legumes, verduras, linguiças, pães, doce de leite e queijos. Este ano, o café terá uma novidade, uma feira de massas caseiras produzidas por um ex- aluno. Tanto os alimentos utilizados na preparação do café, quanto os oferecidos na Feira são produzidos por alunos da escola sob a orientação de professores.

Durante o Café haverá apresentação musical, desfile de moda e sorteio de brindes. Segundo o diretor do Colégio Agrícola Estadual Daniel de Oliveira Paiva (CADOP) Fábio Bialoglowka, toda a verba arrecadada será destinada para obras de melhorias da estrutura interna da escola. “Entre as melhorias da escola queremos incluir a colocação de um novo portão eletrônico. O qual trará mais segurança para todos os funcionários e alunos”, destacou Bialoglowka.

Para participar é preciso adquirir o ingresso que custa R$ 35,00 na secretaria do Cadop, que fica na Rua Bonifácio Carvalho Bernardes, 1400, no bairro Carlos Wilkens, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, ou pelo telefone (51) 3470-1968.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.