Vacina contra a Covid segue nesta terça para 62 anos ou mais, menos na Canarinho - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Segunda dose só da CoronaVac - Foto: Arquivo

Vacina contra a Covid segue nesta terça para 62 anos ou mais, menos na Canarinho

A idade continua sendo a mesma já que a imunização deste público desta faixa etária ainda não foi completado

Cachoeirinha – A vacinação contra a Covid-19 segue nesta terça-feira (13) em Cachoeirinha para pessoas com mais de 62 anos em sete unidade de saúde e não mais em oito como vinha sendo feita. A unidade da Canarinho foi excluída da campanha já que passará a ser utilizada para a imunização contra a gripe, que inicia nesta terça.

Publicidade

Também continua a aplicação da segunda dose para quem já está na data conforme especificado na carteira de vacinação. Os profissionais de saúde que ainda não tomaram a primeira dose deverão aguardar a chegada de uma nova remessa da secretaria estadual da Saúde e a prefeitura vai anunciar quando a imunização puder ser retomada.

Os idosos devem apresentar nos locais da vacinação o documento de identidade e comprovante de endereço. É necessário levar cópias para que elas fiquem arquivada para uma eventual necessidade de fiscalização de autoridades.

Os locais da vacinação:

Publicidade
  • ESF Betânia
  • ESF José Ramos
  • ESF José Ari da Silveira
  • UBS Décio Martins Costa
  • ESF Carlos Wilkens
  • UBS Ildo Caçapava
  • Centro do Idoso – somente para idosos

O horário é das 8h30min às 11h30min e das 13 horas às 16h30min.

Alimentos

Também segue nesta terça a campanha Vacinação Solidária. Sem recursos para a compra de cestas básicas, a prefeitura lançou a campanha para que as pessoas levem até os postos de saúde um quilo de alimento não perecível.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.