Terça-feira será de torneiras secas em Gravataí

Essa interrupção se deve à realização de trabalhos de interligação em uma das adutoras da empresa
Gravataí – A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) emitiu um comunicado no seu site oficial, no final da tarde desta segunda-feira (28), para informar sobre a interrupção temporária no fornecimento de água em Gravataí. Essa interrupção se deve à realização de trabalhos de interligação em uma das adutoras da empresa.
De acordo com o comunicado divulgado pela Corsan, a interrupção no fornecimento de água está programada para ter início às 8h30 desta terça-feira (29). A medida afetará os seguintes bairros: Dona Helena, Garibaldino, Jardim Esplanada, Loteamento Arinos, Loteamento Jobim, Morada do Vale I, Morada do Vale II, Parque Garibaldino, Parque Ipiranga, Planaltina e Residencial Ibiza.
Após a conclusão dos reparos, é possível que ocorram variações na pressão da água, sendo que a normalização do abastecimento será restabelecida de forma gradual. A expectativa é de que o fornecimento de água seja totalmente restabelecido até o início da tarde do mesmo dia, terça-feira (29).



