Os policiais militares do 17°Batalhão de Polícia Militar foram alertados pelo telefone 190 e teria ocorrido em um comércio, no bairro Barnabé
Gravataí – Quatro homens com idades, entre 18 e 42 anos, foram presos, no último sábado (14),por suspeita de envolvimento no furto e arrombamento de estabelecimento comercial, em Gravataí. Os policiais militares do 17°Batalhão de Polícia Militar foram alertados pelo telefone 190 e teria ocorrido em um comércio na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, no bairro Barnabé.
Os policiais militares do 17°Batalhão de Polícia Militar realizavam um patrulhamento de rotina pela Rua Vinte e Cinco de Fevereiro, no bairro Barnabé, quando avistaram os dois suspeitos, sendo que um deles carregava uma mochila similar a que o autor do furto, motivando assim a abordagem do policial. Segundo informações da Brigada Militar, ao serem abordados, os homens de 28 e 42 anos, quando perguntados, afirmaram ter participado do furto arrombamento ocorrido, com outro homem que estaria em um local, próximo dali. Os policiais foram até a Avenida Bento Gonçalves, local informado pelos abordados.
Ainda segundo a BM, ao chegarem no local, os PMs, avistaram dois homens, de 38 e 42 anos, sendo que um deles foi indicado pelos primeiros abordados como sendo o outro envolvido no crime. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições, uma faca com bainha, um televisor de 55 polegadas, um celular, três pacotes de erva-mate e uma mochila.
O quarteto recebeu voz de prisão, encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Abílio Alves dos Santos e posteriormente apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.
