Suspeito de tentativa de estupro é preso em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Suspeito de tentativa de estupro é preso em Gravataí

A tentativa ocorreu nas proximidades da passarela na Freeway, no bairro Moradas do Sobrado

Publicidade

Gravataí – Os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem, de 23 anos, em flagrante por tentativa de estupro, na tarde desta quarta-feira (13) em Gravataí. A tentativa ocorreu nas proximidades da passarela na Freeway, no bairro Moradas do Sobrado.

Segundo relatos da vítima para os brigadianos, ela estava caminhando no sentido a passarela, quando foi atacada pelo homem que tentou arrastá-la para dentro de um mato. Neste momento, um motorista passava pelo local e avistou a cena e começou a gritar com o homem, que se assustou e largou a vítima e fugiu logo em seguida.

Publicidade

Após serem alertados sobre o crime, os policiais militares começaram as buscas pela região e terminaram encontrando o suspeito, na rua Aristides D’Ávila, no bairro Passo dos Ferreiros. Ele foi reconhecido pela vítima e pela testemunha como autor pela tentativa de estupro. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 hs e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.