Suspeito de roubo de cargas é preso em flagrante em Cachoeirinha
A captura do homem, ocorreu na noite desta sexta-feira (6), no bairro Chico Mendes
Cachoeirinha – Uma operação policial realizada na noite desta sexta-feira (6) pelos agentes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Viamão resultou na prisão em flagrante de um homem de 26 anos, suspeito de cometer roubos de carga na região metropolitana de Porto Alegre. A captura ocorreu em uma residência localizada no bairro Chico Mendes, em Cachoeirinha.
O delegado Guilherme Calderipe, responsável pela DRACO e pelo flagrante, destacou que o preso já possui diversos registros criminais, sendo apontado como autor de roubos de veículos e cargas em municípios da região metropolitana. Durante a prisão, foram encontradas com o suspeito munições, acessórios de arma de fogo, armas de brinquedo, bloqueadores de sinais, rádios transmissores e uma touca ninja.

Além disso, na residência que servia como esconderijo, os policiais apreenderam um veículo HB20 branco que havia sido roubado. Após o flagrante, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, conforme ressaltou o delegado Guilherme Calderipe.





