Suspeito de roubo a pedestre é preso em Gravataí
A captura foi realizada em uma residência no bairro Barnabé, conforme informou a Polícia Civil nesta terça-feira (22).

Gravataí – Os policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí efetuaram a prisão temporária, na tarde desta segunda-feira (21), de um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido na cidade. A captura foi realizada em uma residência no bairro Barnabé, conforme informou a Polícia Civil nesta terça-feira (22).
A delegada Luana Tamiozzo Medeiros, titular da 2ª DP de Gravataí e responsável pelo caso, explicou que a prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão temporária pelo crime de roubo. O suspeito, juntamente com outro homem, teria atacado a vítima no dia 12 de agosto deste ano, em Gravataí, e fugido com sua bolsa, contendo celulares, documentos e dinheiro.
Segundo a delegada, a prisão temporária foi decretada para permitir o avanço das investigações, incluindo o reconhecimento pessoal. “Com a prisão temporária, o suspeito permanece à disposição da Polícia e da Justiça. Após a conclusão das diligências, ele poderá ser mantido preso ou liberado para responder em liberdade”, esclareceu.
O homem foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.





