POLÍCIA

Suspeito de roubo a coletivos é preso pela 2ª DP de Gravataí

A prisão do acusado foi divulgado na noite desta segunda -feira (2)

Gravataí – A Polícia Civil prendeu temporariamente, na última sexta-feira (29), um homem de 35 anos suspeito de roubo a transporte coletivo em Gravataí. A prisão ocorreu durante o cumprimento de dois mandados de prisão temporária, divulgados pela polícia na noite desta segunda-feira (2).

Conforme a delegada Luana Tamiozzo Medeiros, titular da 2ª DP de Gravataí, os dois crimes investigados têm como suspeito o mesmo homem, que, em ocasiões distintas, teria assaltado motoristas de ônibus na cidade.

O acusado, que estava em liberdade provisória, possui diversos antecedentes por roubos e furtos qualificados. Após os procedimentos de praxe na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.