POLÍCIA

Suspeito de participar da morte do policial em Gravataí é morto na capital

O fato ocorreu no interior de uma residência na Avenida Paula Soares, no Jardim Itu, na zona norte

Um dos suspeitos no envolvimento no latrocínio do policial do 17ºBatalhão de Polícia Militar, Nycollas Souza dos Santos, morreu na tarde desta sexta-feira (30), após um confronto com a polícia em Porto Alegre. O fato ocorreu no interior de uma residência na Avenida Paula Soares, no Jardim Itu, na zona norte.

Segundo informações da Polícia Civil, os agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí realizavam uma ação policial, com o objetivo de encontrar, um suspeito de ter praticado um latrocínio contra um policial militar em Gravataí. Os policiais receberam informação que o suspeito estaria escondido na referida residência. No local verificaram que estava estacionado na garagem o veículo, um HB20, de cor branca, utilizado pelos suspeitos. Ao entrarem na residência, realizaram buscas e o suspeito estava escondido atrás de um colchão, no interior do quarto.

O carro usado no crime – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ainda segundo os policiais civis, após receber ordem para se entregar, o suspeito fez menção de sacar uma arma que estava na cintura, ocasião que o policial efetuou disparos contra o suspeito. Foi localizada uma pistola calibre 380 na cintura do suspeito, de 22 anos. A SAMU foi acionada e constatou o óbito. A Volante do DHPP acionou a perícia e o fato será investigado pela 5ª Delegacia de Homicídio de Porto Alegre. Nenhum policial ficou ferido na ação.


LEIA MAIS

Policial morre após reagir assalto em Gravataí

Policial militar é baleado ao tentar evitar roubo de carro em Gravataí

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.