Suspeito de ameaçar filha de 4 meses e a ex de morte é preso – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Suspeito de ameaçar filha de 4 meses e a ex de morte é preso

Ele foi preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí

Gravataí – Um homem de 38 anos, suspeito de ameaçar de morte a própria filha, foi detido em flagrante na quinta-feira (21), em Gravataí, sob a acusação de descumprir uma medida protetiva de urgência. A prisão ocorreu em uma propriedade às margens da RS-118, na região da Costa do Morro, conforme informado pelos policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A vítima compareceu à Delegacia Especializada na mesma quinta-feira para informar que o suspeito não estava respeitando as medidas protetivas de urgência (MPUs), que haviam sido emitidas em razão de uma ocorrência policial anterior na qual ele foi apontado como suspeito de tentar cometer feminicídio contra sua própria filha. Além disso, o suspeito havia mantido contato com a irmã de sua companheira, o que constituiu uma violação das ordens judiciais, e inclusive fez ameaças à vítima, a delegada responsável pelo flagrante e titular da DEAM, Fernanda Generalli, informou sobre esses detalhes.

Publicidade

A delegada Fernanda Generalli ressaltou que as ameaças contra a filha, que tem apenas 4 meses de idade, e contra a família ocorreram ao longo da última terça-feira (19), e quarta-feira(20). Enquanto a vítima prestava depoimento na DEAM, uma equipe policial localizou o suspeito e o prendeu em flagrante. Em caso de qualquer tipo de violência contra a mulher, denuncie pelo WhatsApp e Telegram no número 98444-0606 ou através do site da Polícia Civil.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para o sistema prisional.

Publicidade

.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.