POLÍCIA

Suspeitando de traição, homem esfaqueia outro no bairro Imbui

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (19), na rua Rui Ramos

Cachoeirinha – Um homem de 31 anos foi preso após esfaquear outro, também de 31 anos, na noite desta sexta-feira (19), em Cachoeirinha. A Guarda Municipal foi acionada por populares após encontrarem a vítima caída e sangrando, na rua Rui Ramos, no bairro Imbuí.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

Segundo a Guarda, a vítima foi atingida por golpes de faca, no pescoço e na perna esquerda. Antes de ser socorrido pelo Resgate Grave para o hospital Padre Jeremias, ele informou aos guardas, onde o autor dos golpes morava. De posse das informações, uma guarnição foi até o local e acabou encontrando, o suspeito que carregava a faca, em uma das suas mãos, tentando entrar em um prédio, na avenida Anápio Gomes, no bairro Veranópolis.

Publicidade

Ainda segundo a Guarda Municipal, o homem admitiu ter esfaqueado o seu desafeto e a motivação das facadas teria sido um suposto envolvimento amoroso com a sua companheira. Com ele foi apreendido a faca, ainda suja de sangue, um isqueiro e R$ 22,00 em dinheiro.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Botão Voltar ao topo