Stédile busca orientações do TCE para destravar obras - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Reunião aconteceu nesta segunda - Foto: Tiago Belinski/Divulgação

Stédile busca orientações do TCE para destravar obras

O deputado federal José Stédile, que assumirá a titularidade da secretaria de Obras e Habitação em fevereiro, cumpriu agenda no Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS). No encontro, liderado pelo presidente Iradir Pietroski, foram repassadas informações e orientações para auxiliar na gestão da pasta. A reunião ocorreu nesta segunda-feira (21), em Porto Alegre.

Num segundo momento um grupo de técnicos do TCE/RS ampliou as orientações, com base na gestão da SOP nos últimos cinco anos, apresentando os apontamentos e o sistema que permite o acompanhamento processual. “É uma iniciativa extremamente positiva. As informações facilitam a gestão e servem para orientarmos a equipe. Estamos nos preparando para o desafio de liderar a secretaria de Obras e Habitação”, destacou Stédile.

Também presente a diretora do Departamento de Obras Públicas da SOP, Roberta Campani, a diretora de Desenvolvimento Urbano, Letícia Gomes, e os assessores de gabinete Wagner Motta e Margane Inês Hickmann.

Já participaram das reuniões com técnicos do TCE os secretários da Fazenda, Marco Aurélio Santos Cardoso; do Planejamento, Leany Lemos; de Infraestrutura e Meio Ambiente, Artur Lemos; da Comunicação, Tânia Moreira; e de Cultura, Beatriz Araújo. (Saul Teixeira – Ascom SOP/RS)

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.