Geral

SMED Gravataí anuncia recesso e retoma matrículas EJA Fundamental

Recesso compreenderá cerca de 28 mil alunos

Gravataí – A Secretaria Municipal de Educação (SMED), informa que as escolas municipais estarão em um período de recesso escolar no período de  22 a 26 de julho. O recesso escolar ocorrerá em toda a rede das escolas municipais, compreendendo 63 EMEF’s, 12 EMEI’s e 24 ECEI’s que atendem cerca de 28 mil alunos.

EJA

A partir do dia 29 de julho serão retomadas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos.  As matrículas são destinadas ao EJA do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. As turmas são semestrais e as aulas são ofertadas de maneira presencial, no turno da noite. Os interessados devem entrar em contato diretamente com as escolas que ofertam essa modalidade para demais esclarecimentos.


Escolas que atendem a modalidade EJA: 

  • EMEF Antônio Aires de Almeida; 
  • EMEF Áurea Celi Barbosa; 
  • EMEF Nova Conquista; 
  • EMEF Osório Ramos Corrêa; 
  • EMEF Pres. Getúlio Vargas; 
  • EMEF Vânius Abílio dos Santos.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.