SMCAS recebe doação de cobertores - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Peças foram entregues pela Primeira Dama do Município, Sueli Pires, na tarde de terça-feira (3) -Foto: Kátia Freitas/PMC

SMCAS recebe doação de cobertores

Uma entidade filantrópica, com atuação em Cachoeirinha, se solidarizou com os que estão sofrendo com a chegada antecipada do frio: nesta tarde, doaram 80 cobertores para a Primeira Dama do município que foi receber os donativos pessoalmente. Sueli Pires, imediatamente, repassou as peças para o secretário municipal de Assistência Social e Cidadania Ervino Deon. “Com a ampliação da capacidade do albergue municipal, essa onde de frio nos pegou desprevenidos, pois trata-se de um artigo que não temos estoque. Serão muito bem vindos, tanto no albergue, quanto no abrigo municipal. Outra parte será destinada a famílias em vulnerabilidade social, que já estão nos procurando”, contou Ervino.

Sueli Pires agradeceu a solidariedade dos cachoeirinhenses: “temos pessoas generosas na cidade, que já estão me ligando, querendo ajudar. Fico feliz em poder intermediar estas doações e contar com a minha rede de contatos”.

A SMCAS ainda tem um grande estoque de roupas que sobraram do ano passado. Porém, ainda há uma demanda urgente por artigos de cama, principalmente cobertores e colchões, e por roupas de bebê e de criança. Quem puder colaborar, pode entrar em contato com a SMCAS: 3471-3270.

Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.