Sites noticiam morte de Gugu, mas assessoria nega - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Apresentador tinha 60 anos - Foto: Divulgação

Sites noticiam morte de Gugu, mas assessoria nega

Apresentador sofreu um acidente na última quarta-feira (20) e está internado em observação

O apresentador Gugu Liberato, 60 anos, está internado devido a um acidente doméstico sofrido na quarta-feira (20) em sua mansão em Orlando nos Estados Unidos. Diversos sites, como o Jornal de Brasília, que está fora do ar devido ao grande número de acessos, estão divulgando que ele teria morrido, mas a família, que embarcou para os Estados Unidos, ainda não liberou nenhuma informação.

As informações sobre o acidente são desencontradas. Alguns colunistas que cobrem assuntos ligados a programas de televisão dizem que ele caiu de uma altura aproximada de quatro metros ao tentar arrumar um ar-condicionado. Outros afirmam que ele estaria colocando enfeites de Natal na casa.

Todos, contudo, afirmam que ele bateu a cabeça na quina de um móvel e ficou desacordado. A assessoria de imprensa do apresentador da Record TV divulgou apenas que ele ficaria em observação por 48 horas.

Familiares e sua mãe, Maria do Céu Moraes, 90 anos, embarcaram para os Estados Unidos. Alguns colunistas especulam que a morte só não foi confirmada ainda em respeito à família, que teria que ser a primeira a saber. O apresentador teria tido morte cerebral.

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, divulgou uma nota enviada pela assessoria de imprensa de Gugu às 21h15min. Segundo ela, as informações sobre sua morte são inverídicas. Ele está vivo e a equipe médica vai divulgar um boletim nesta sexta-feira (22)

Matéria em atualização – última às 21h18min

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.