Sindilojas Gravataí doa poltronas para acompanhantes no Dom João Becker
Os móveis serão utilizados por acompanhantes de pacientes internados e foram adquiridos com recursos do evento beneficente Chef na Cozinha

Gravataí – O Sindilojas Gravataí realizou, na tarde de quarta-feira (2), a entrega de 10 poltronas reclináveis ao Hospital Dom João Becker. Os móveis serão utilizados por acompanhantes de pacientes internados e foram adquiridos com recursos do evento beneficente Chef na Cozinha, promovido pela entidade com apoio de empresários locais.
A iniciativa partiu da diretora do Sindilojas e integrante da Comissão SindiMulher, Luciana de Azevedo, após passar uma noite como acompanhante no hospital e relatar o desconforto causado pelas cadeiras convencionais.
Além da contribuição do Sindilojas, outras instituições da comunidade também realizaram doações semelhantes, ampliando o número de poltronas disponíveis na unidade de saúde.
A ação reforça o envolvimento do setor empresarial com pautas sociais e iniciativas voltadas ao bem-estar coletivo.






