POLÍCIA

Sinaleira quebrada de carro leva à prisão de duas pessoas em Gravataí

O fato ocorreu no início da madrugada, no bairro Salgado Filho

Gravataí – Uma sinaleira traseira quebrada de um veículo Renault/Clio resultou na abordagem e na prisão de duas pessoas na noite de sábado (11), em Gravataí. O fato ocorreu no início da madrugada, no bairro Salgado Filho.

Durante patrulhamento ostensivo de rotina, uma guarnição da Brigada Militar do 17ºBPM identificou o veículo Renault/Clio, de cor preta, trafegando em via pública com a lanterna traseira danificada. Conforme informado pelos policiais, a infração de trânsito motivou a abordagem ao carro e aos seus ocupantes.

Após a identificação das duas pessoas que estavam no veículo, os policiais realizaram revista pessoal e busca veicular. Durante a inspeção, foram encontrados entorpecentes escondidos em um pedaço de sacola plástica. Dentro do pacote, havia 22 porções de maconha e três pedras de crack. Também foram apreendidos dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Drogas, celulares e dinheiro encontrado com eles

Segundo a Brigada Militar, os policiais suspeitam que os ocupantes estavam envolvidos na venda de drogas por meio de tele entrega, modalidade de distribuição de entorpecentes em domicílio ou pontos específicos solicitados por clientes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, e os suspeitos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Abílio Alves dos Santos para realização de exames médicos de rotina, conforme procedimento padrão.


Posteriormente, os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O veículo utilizado no deslocamento foi recolhido ao depósito do DETRAN.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.