Sessão da Câmara no CTG foi cancelada - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O baile ocorrerá no CTG Roda de Carreta- Foto: Google Street View/Reprodução

Sessão da Câmara no CTG foi cancelada

Legislativo iria realizar uma sessão itinerante na noite desta terça-feira (11)

Cachoeirinha – A Câmara de Vereadores de Cachoeirinha cancelou a que seria a primeira sessão itinerante. Ela deveria ter sido realizada na noite desta terça-feira (11) no CTG Roda de Carreta, mas foi cancelada.

Segundo o presidente da Câmara, Fernando Medeiros, o CTG ainda não teve o Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndio (PPCI) aprovado pelos Bombeiros. “O CTG fez a documentação e está adequando as obras”, disse.

Medeiros destaca que um novo local será escolhido.  O vereador Rubens Otávio revelou na Tribuna na noite desta terça que no CTG seria abordado o problema enfrentado por centenas de famílias que ocupam irregularmente uma área sob a rede de energia da CEEE. Há uma ordem de despejo a ser cumprida e as famílias estão sem nenhuma assistência e sem um local para morar.

Segundo o presidente da Câmara, o objetivo das sessões itinerantes é se aproximar mais da comunidade proporcionando ao cidadão a oportunidade de debater problemas que enfrenta. “Já temos vários pedidos para as sessões e vamos definir nos próximos dias onde faremos a primeira”, disse.

Atualização – 12/06/19 – 15h09min – Após a publicação da matéria, o presidente da Câmara entrou em contato para explicar que o CTG providenciou a documentação e está fazendo as adequações solicitadas pelos Bombeiros.

Atualizada – 13/06/2019 – 11h07min

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.