POLÍCIA

Servidor municipal é preso por estupro de vulnerável em Cachoeirinha

A prisão foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia durante o cumprimento de mandado expedido pela Justiça no dia anterior, quarta-feira (30)

Cachoeirinha – Um servidor municipal foi preso preventivamente na última quinta-feira (31), em Cachoeirinha, acusado de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia durante o cumprimento de mandado expedido pela Justiça no dia anterior, quarta-feira (30).

Segundo o delegado Ernesto Prestes, responsável pela investigação e titular da 2ª DP, a medida cautelar foi solicitada com base em apuração que identificou quatro vítimas, todas meninas, com idades entre seis e nove anos, pertencentes ao círculo familiar do suspeito, entre elas, afilhadas e sobrinhas.

Os abusos ocorreram de forma reiterada, na residência da família, entre o ano de 2000 e este ano. O investigado teria se aproveitado da relação de confiança para cometer os crimes e silenciar as vítimas por meio de ameaças. Diante da gravidade dos fatos e do risco de reiteração da conduta, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, que foi prontamente deferida pelo Judiciário, destacou o delegado.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional. Em razão da natureza dos crimes, os nomes do acusado e das vítimas não foram divulgados pela polícia.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.