Segundo ambulatório Covid 12 horas abre nesta quarta em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Vai funcionar 12 horas para casos de Covid - Foto: Google Street View

Segundo ambulatório Covid 12 horas abre nesta quarta em Cachoeirinha

Unidade se soma ao outro ambulatório colocado em funcionamento na segunda-feira (3) depois do fechamento do Hospital de Campanha

Cachoeirinha – A Unidade Básica de Saúde (UBS) Décio Martins Costa abre às 7 horas desta quarta-feira (5) para o atendimento de pacientes com sintomas de Covid-19. Ela vai funcionar até as 19 horas, assim como o outro ambulatório aberto na segunda-feira (3) na UBS Odil Silva De Oliveira, o antigo posto 24 horas.

Publicidade

No local haverá atendimento médico, aplicação de remédios e disponibilização de oxigênio para a estabilização de pacientes. Os dois ambulatórios só devem ser procurados em casos de sintomas leves. Quem tiver sintomas graves deverá buscar atendimento na UPA 24 horas ou no Hospital Padre Jeremias.

Os dois ambulatórios funcionarão apenas de segunda a sexta. Depois das 19 horas, quem precisar de atendimento deverá ir na UPA ou hospital. Já nos finais de semana e feriados, a UPA e hospital serão os únicos locais disponíveis, independentemente da gravidade dos sintomas.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.