Rosane publica nota sobre saída do PT - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Vereadora não anuncia novo partido - Foto: Roque Lopes/oreporter.net

Rosane publica nota sobre saída do PT

A vereadora Rosane Lipert oficializou para seus eleitores sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT) feita na sexta-feira (18). Na tarde deste domingo (20) ela postou em seu perfil no Facebook uma nota de esclarecimento, mas não revelou para qual partido irá. Nos bastidores o comentário é de que a vereadora continuará militando em um partido mais identificado com as lutas sociais e o escolhido seria o Rede Sustentabilidade.

O presidente da comissão provisória do partido na cidade, Rafael Velho, disse agora há pouco que não há nenhuma definição sobre isso e sequer ocorreu uma conversa. “Ainda não tenho confirmações da vinda da vereadora. Aliás, me pegou de surpresa sua saída do PT. Gostaria muito que ela viesse pelo seu histórico e pelo bom trabalho que realiza como parlamentar em Cachoeirinha. Iria qualificar muito a Rede juntamente com o vereador Antonio Teixeira”, salientou. Já Teixeira destacou que se Rosane escolher a Rede será muito bem vinda. “Não sei de nada que desabone a conduta da vereadora e para a Rede isto é fundamental, porém é apenas especulação. Tem nada de oficial e nem conversamos sobre isto, mas se ela tiver este desejo será muito bem recebida.”

Publicidade

Veja abaixo a nota publicada pela vereadora

Nota de esclarecimento público
Venho através deste pronunciamento público comunicar a minha Desfiliação do Partido dos Trabalhadores ao qual com muito orgulho e dignidade representei por 3 Mandatos, estando filiada há 14 anos. Minha desfiliação transcorre de uma decisão pessoal e desde já deixo bem claro que defender as bandeiras das LUTAS SOCIAIS para a MAIORIA, serão uma CONSTANTE na minha caminhada e que estarei sempre do lado daqueles que sempre foram excluídos e que jamais foram esquecidos pelas lutas da ESQUERDA. Nossos Mandatos sempre foram pautados para as questões sociais, com a intervenção em todos os setores da SOCIEDADE indistintamente. Também tivemos a oportunidade de discutir e aperfeiçoar políticas públicas e sociais da maior relevância para a população. Conquistamos feitos importantes para o nosso Povo, até mesmo aquelas que pareciam impossíveis e ainda temos muitas Lutas que são necessárias para garantir “ A Igualdade Social e Direitos Constitucionais” num Estado Democrático de Direito: Não arredaremos Pé!

Chega o momento de enfrentar novos desafios e nosso compromisso será sempre o de valorizar a política como o caminho para a melhoria de vida da População e a consolidação da DEMOCRACIA.
Quero agradecer ao Partido dos Trabalhadores por ter sido uma Ferramenta para que buscássemos as Transformações Sociais e a Todas e a Todos que sempre colaboraram e confiaram em nosso trabalho e com isto Reafirmar que continuaremos firmes e fortes nesta caminhada, com ou sem uma nova Legenda.
ROSANE LIPERT

Publicidade
Publicidade

 

Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.