Rompimento de adutora deixa moradores de Gravataí sem água – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Água - Foto: Roque Lopes/arquivo

Rompimento de adutora deixa moradores de Gravataí sem água

As equipes da Corsan estão trabalhando no conserto do rompimento da adutora que ocorreu no final da noite deste domingo (3)

Publicidade

Gravataí – A Corsan está trabalhando no conserto de um rompimento na adutora de água tratada em Gravataí. O rompimento ocorreu no final da noite deste domingo (3).

Publicidade
Publicidade

Conforme a Corsan, em consequência, em alguns bairros de Gravataí e o bairro Vista Alegre em Cachoeirinha está ocorrendo desabastecimento de água. A previsão é que os trabalhos estejam concluídos no final da manhã deste segunda-feira (4), e a normalização total sistema deverá ocorrer após as 14h.

Publicidade

Os bairros atingidos são: Bom Princípio, Cohab A, Cohab B, Dona Helena, Montebelo, Morada do Vale I, Morada do Vale II, Nossa Chácara, Parque dos Eucaliptos, Parque Florido, Parque Ipiranga, Parque Olinda, Residencial Ibiza, São Jerônimo, São Judas Tadeu, São Luiz e Vila Central.

Ainda segundo a Corsan, após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.