RGE alerta para novo golpe praticado por criminosos envolvendo a conta de luz - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As contas continuarão com cobranças extras - Foto: Arquivo/oreporter.net

RGE alerta para novo golpe praticado por criminosos envolvendo a conta de luz

A RGE e a RGE Sul, distribuidoras de energia do Grupo CPFL que atendem 373 municípios gaúchos, alertam seus clientes para a atuação de golpistas em uma nova prática. Criminosos estão efetuando ligações para os clientes de números com início 0800 ou 4003 e, fazendo se passar pela concessionária de energia, elencam uma série de débitos que o cliente teria com a empresa, inclusive com a possibilidade de corte do fornecimento de energia caso o pagamento não seja efetuado.

A RGE e RGE Sul salientam que não fazem qualquer tipo de cobrança via depósito bancário. Todos os pagamentos são realizados através da fatura de energia ou, em casos específicos de obras executadas pela empresa, através de boleto.

Publicidade

As distribuidoras ainda frisam que os únicos canais de contato são o 0800 970 0900 e www.rge-rs.com.br, da RGE, e 0800 707 7272 e www.rgesul.com.br, da RGE Sul. Qualquer dúvida em relação a prestação dos serviços, o cliente poderá entrar em contato com a Distribuidora através dos canais de atendimento.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.