Reunião entre departamentos de Economia Solidária trata de parceria - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Em busca de parceiras - Foto: PMG/Divulgação

Reunião entre departamentos de Economia Solidária trata de parceria

A Coordenadoria de Economia Solidária da Prefeitura de Gravataí, vinculada à Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), esteve reunida, na tarde da última segunda-feira (07), com o Departamento de Economia Solidária da Prefeitura de Novo Hamburgo. No encontro, a diretora do departamento, Jane Marques, o coordenador do setor, Celso Amaral, e o orientar da Economia Solidária, Sandro Antunes, representaram Gravataí. Por Novo Hamburgo, participaram o gestor Nelson Pinto e a coordenadora Stela Nervo.

Orientações sobre procedimentos, normas, captação de recursos, regimento e organização da economia solidária foram os assuntos discutidos no encontro. Também foi tratado sobre a parceria para a troca de conhecimento envolvendo os dois municípios e orientação para o fomento da economia solidária. Foi acertado ainda, o apoio de Novo Hamburgo para a inclusão de Gravataí na Feira Estadual e no Fórum de Economia Solidária do Vale do Sinos e também de futuros projetos de integração entre os artesãos dos dois municípios.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.