Rastreador ajuda a BM a encontrar desmanche de carros roubados - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Um dos veículos foi roubado em Alvorada -Fotos: BM/Divulgação

Rastreador ajuda a BM a encontrar desmanche de carros roubados

O desmanche clandestino funcionava na garagem de uma residência, na rua Parque Itatiaia, no Jardim do Cedro

Gravataí – O sinal do rastreador de um carro que foi roubado ajudou os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrar um desmanche de veículos, na tarde desta quarta-feira (09) em Gravataí. O desmanche clandestino funcionava na garagem de uma residência, na rua Parque Itatiaia, no Jardim do Cedro.

Segundo a BM, no interior da garagem do imóvel, os policiais militares encontraram os dois homens, de 47 e 59 anos, desmanchando um veículo Chevrolet/Ônix, de cor preta, onde estava o rastreador. O carro havia sido roubado nesta terça –feira (08) em Alvorada. No local eles, também encontraram um veículo Volkswagem/Fox 1.0 de cor preto totalmente desmanchado.

Publicidade

Ainda segundo a BM, durante a consulta da numeração do chassi, os policiais descobriram que esse Fox havia sido roubado em 17 de maio em Cachoeirinha. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. Os veículos foram recolhidos para o depósito do DETRAN

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.