PT organiza curso de formação em Comunicação e Política - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A aula inaugural ocorreu no último sábado (09) - Foto: PT/ Divulgação

PT organiza curso de formação em Comunicação e Política

O curso é ofertado pela Fundação Perseu Abramo, FPA, braço de formulação de ideias e  conhecimento do PT no Brasil.

Cachoeirinha – Na manhã do último sábado (09), o PT realizou aula inaugural do Curso de Formação em Comunicação e Política nas dependências do plenarinho da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha. O curso é ofertado pela Fundação Perseu Abramo, FPA, braço de formulação de ideias e  conhecimento do PT no Brasil.

Os palestrantes convidados foram Paulo Cézar Rosa, jornalista, publicitário e diretor das empresas Veraz Comunicação e Red Marketing, Luis Henrique, secretário estadual de formação política do PT e o representante da FPA, Cadu Oliveira, que falaram para uma platéia de 60 pessoas. 

“O curso tem duração de 76h na modalidade semi presencial, possui certificação, é gratuito e aberto ao público. Tem por objetivo capacitar a militância de esquerda e progressista frente a crescente utilização das mídias sociais para no debate político, instruindo no combate das fakenews e possibilitando  um maior engajamento na defesa dos nossos valores, centrados na defesa do povo e no combate às desigualdades” afirmou David Almansa, Presidente municipal do PT. 

Nesta quarta (13), às 19 horas, no Sindicato dos Metalúrgicos, Almansa tomará posse para o seu segundo mandato à frente da agremiação, juntamente com uma nova direção que elegerá, na oportunidade,  sua executiva.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.