Próxima semana terá tempo seco e com chuvas isoladas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os próximos dias serão de sol - Foto: Rodrigo Alves/oreporter.net

Próxima semana terá tempo seco e com chuvas isoladas

O final de semana será de tempo seco e com temperaturas baixas

Nos próximos sete dias, as temperaturas permanecerão amenas e há pouca possibilidade de chuva no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).

A próxima semana permanecerá com tempo seco na maior parte do Estado. Entre quinta (22) e  sábado (24), o tempo seco e as temperaturas baixas seguem predominando em todas as regiões. Somente no Noroeste há chance de chuvas isoladas durante a quinta-feira.

No domingo (25), o ar seco seguirá atuando, com elevação das temperaturas em todo RS, mas o deslocamento de uma área de baixa pressão sobre o Uruguai provocará o aumento da nebulosidade e há possibilidade de pancadas isoladas de chuva nas áreas de fronteira.

Na segunda-feira (26), o tempo permanecerá firme, com sol e nebulosidade variável na maioria das regiões. Somente na Fronteira com o Uruguai persiste a nebulosidade e a possibilidade de chuvas isoladas.

Na terça (27) e quarta-feira (28), o tempo permanecerá firme, com temperaturas amenas em todo o Estado. Os volumes esperados de chuva são baixos e inferiores a 5 mm na maioria das regiões. No Planalto, Serra do Nordeste e na Campanha, os totais devem se aproximar de 10 mm. Apenas na Fronteira Oeste, os valores previstos podem ser maiores, oscilando entre 10 e 20 mm.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.