Templates by BIGtheme NET
Home / ESPORTE / Esporte Total / Projeto Craque Nota 10 encerra 2018 com muitas vitórias
Time de vitoriosos, tanto no campo e quanto na vida - Foto: Divulgação

Projeto Craque Nota 10 encerra 2018 com muitas vitórias


O projeto já acontece há mais de 10 anos e atende crianças carente de diversos bairros de Cachoeirinha


O ano de 2018 foi de muito sucesso e vitórias para os integrantes do Projeto Craque Nota 10 de Cachoeirinha. O projeto atualmente atende 70 estudantes da rede pública de ensino com idades de 6 à 15 anos, onde é proporcionado para eles diversas  atividades culturais, recreativas, esportivas e sociais.

No âmbito esportivo a Craque participou da Champions Cup de categorias de base nas categorias sub 9, sub 11 e sub 15 e neste último final de semana sagrou-se campeã na Champions Cup Liga extra na categoria sub 13.A liga conta com 12 equipes da capital e da região metropolitana, entre eles o Sport Clube Internacional.

Publicidade

A equipe sub 15 também chegou às finais da CHAMPIONS CUP e sagrou-se vice campeã perdendo a final para o Ajax de Esteio depois de empate no tempo normal em 2 x 2 e empate em 1 x 1 na prorrogação,  vindo a perder nas penalidades, mas a sub 13 bateu a equipe Golaço de Gravataí com autoridade pelo placar de 7 x 1.

A  equipe ainda continua sua jornada e nessa quinta feira (29) jogou em Gravataí pelas semifinais do campeonato municipal de categoria de base contra a equipe do UJC na sub 13 e contra o Relíquias na sub 15, se vencerem estarão em mais duas finais nesse final de temporada que esperamos fechar com chave de ouro.

O idealizador e professor do Projeto Craque Nota 10, Carlos Ocanha, destaca o sucesso e as vitórias graças ao empenho de todos, tanto das crianças e quanto dos apoiadores. “Estamos finalizando o ano com grandes números de vitórias e de inserções de novos alunos e apoiadores como o vereador Marco Barbosa, Alexandre Peruzzo e Giovani Vancosty que vieram para somar e auxiliar os nossos jogadores”, declarou Ocanha.

Ocanha ainda salientou a importância do esporte na formação educacional das crianças: “estamos aqui construindo um futuro mais digno para eles. Mostrando que a educação e o esporte sempre andam de mãos dadas”.

Projeto Craque Nota 10

Para participar do projeto, é necessário que os pais ou o responsável pela criança ou adolescente se dirija até o Ginásio Neuri Jandrey dos Santos, na rua Rondônia, 137, no bairro Fátima, em horário comercial, e preencha a ficha de inscrição.

Um dos requisitos essenciais para participar é frequentar a Rede Pública de Ensino. Não é cobrada mensalidade dos participantes e o uniforme do projeto, que custa R$60,00, é adquirido através das vendas de rifas.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.