Professoras negam na Polícia que houve maus-tratos em escola de Cachoeirinha
Prestes disse à reportagem na manhã desta terça-feira (15), que policiais deverão ir até a escola para saber mais sobre o atendimento
Cachoeirinha – O delegado da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, Luís Ernesto Prestes, deve concluir essa semana a tomada de depoimento dos envolvidos no caso de denúncia de maus-tratos em uma escola de educação infantil de Cachoeirinha.
As três professoras afastadas pela secretaria municipal de Educação já foram ouvidas, assim como a diretora. Nove pais das 12 crianças atendidas na escola procuraram a delegacia para pedir apuração, mas não formalizaram acusação de maus-tratos.
A mãe de uma criança, que colocou um gravador escondido na mochila dela, entregou o arquivo com quase oito horas de gravação. O delegado deverá encaminhada o áudio para a perícia. Prestes disse à reportagem na manhã desta terça-feira (15), que policiais deverão ir até a escola para saber mais sobre o atendimento. Ainda falta ouvir a vice-diretora, o que ocorrerá no decorrer da semana. Ela e a diretora também foram afastadas do cargo até que a Smed conclua a sindicância aberta.
O áudio:
LEIA MAIS