Procurado da Justiça é preso com armas em Cachoeirinha

O suspeito foi abordado pelos PMs na Vila da Paz
Cachoeirinha – Os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar prenderam neste final de semana um procurado pela Justiça, de 35 anos, por posse ilegal de arma de fogo em Cachoeirinha. O suspeito foi abordado pelos PMs na Vila da Paz, conforme informações da Brigada Militar nesta segunda-feira (3).
Durante a consulta dos dados de identificação do suspeito, os brigadianos foram informados de que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Ainda durante a abordagem, o homem informou aos militares que tinha em sua casa duas armas de fogo: uma espingarda calibre 22 e uma espingarda calibre 20 de cano duplo. Após os policiais militares receberem a informação, eles foram com o foragido até sua residência, onde encontraram e apreenderam as duas espingardas, segundo informações da Brigada Militar.
O homem recebeu voz de prisão, explicaram os policiais. Ele foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para registro de ocorrência.





