POLÍCIA

PRF flagra Ferrari a 225 km/h na Freeway

O flagrante ocorreu no sentido ao litoral gaúcho, na manhã nesta quinta-feira (12)

A Polícia Rodoviária Federal flagrou nesta quinta-feira (12), 89 motoristas desrespeitando o limite máximo de velocidade na BR 290, no trecho que liga a capital gaúcha ao litoral norte. Apenas este ano já foram mais de 11.000 imagens capturadas de excesso de velocidade na Freeway

No maior flagrante, um carro foi flagrado transitando a 225km/h. O excesso flagrado é mais do que o dobro da velocidade máxima permitida para o local, que é de 110km/h. Além da infração de trânsito, o motorista também responderá à processo administrativo para suspensão do direito de dirigir, conforme divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A fiscalização com o emprego do radar fotográfico é realizada em diversos trechos das rodovias federais, após estudo e mapeamento dos pontos críticos onde ocorrem mais acidentes graves e com óbitos. A Polícia Rodoviária Federal fiscaliza o excesso de velocidade com o objetivo principal de evitar acidentes graves, preservando vidas e contribuindo para um trânsito mais seguro.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.