Preso suspeito de fazer tele-entrega de drogas em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendidas com o homem - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Preso suspeito de fazer tele-entrega de drogas em Gravataí

O suspeito foi preso pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, coordenados pelo Delegado Guilherme Calderipe, no bairro Bonsucesso

Gravataí – Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante, no início da noite desta sexta-feira (22), por suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, em Gravataí. O suspeito foi preso pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, coordenados pelo Delegado Guilherme Calderipe, no bairro Bonsucesso.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, suspeita-se que o homem, que possui antecedentes criminais, traficava na modalidade de tele – entrega, simulando a entrega de lanches para os usuários. No momento da prisão, os policiais apreenderam com ele, mais de 60 porções de maconha e cocaína que estavam escondidas em uma bolsa preta e uma motocicleta. As drogas estavam separadas em pequenas porções para comercialização.

Publicidade

Após receber voz de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho. 

Matéria atualizada em 22/10/2021 às 22h02 mim. – Após a veiculação da foto onde tinha a bolsa que tinha escrito: ” “Quadrilha da Tele Entrega do RS” que foi apreendida com o suspeito, os responsáveis pelo grupo enviaram pelo whats app uma nota para redação: “Boa noite a todos, eu sou criador do grupo Quadrilha da tele, um grupo conhecido por ser todos motoboy trabalhadores, estamos sempre lutando, pra fazer ações sociais para famílias e crianças carentes, porém 1 terceiro, adquiriu um produto do nosso grupo, e infelizmente estava, praticando, atitudes ilícitas, nós membros e administradores pais de família, trabalhadores honestos repudiamos está atitude, de praticas ilícitas, e qualquer tipo de crime, se acompanharem nossas páginas, poderão saber um pouco mais do nosso trabalho, todos nós do grupo ficamos preocupados por nossa marca está aparecendo em atos ilícitos.

Publicidade

Mais informações sobre as nossas ações sociais nas nossas páginas Facebook e Instagran

Att, Guilherme da Silva – Paulista”

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.