Preso suspeito de cometer roubos a pedestres em Gravataí – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Preso suspeito de cometer roubos a pedestres em Gravataí

Ele foi capturado por agentes da Polícia Civil da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, em uma residência localizada no bairro Santa Fé

Publicidade

Gravataí – Um homem de 25 anos suspeito de ter cometido vários assaltos a pedestres foi preso temporariamente nesta segunda-feira (18) em Gravataí. Ele foi capturado por agentes da Polícia Civil da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, em uma residência localizada no bairro Santa Fé.

Publicidade
Publicidade

O suspeito estava sendo investigado por uma série de roubos a pedestres que ocorreram entre setembro de 2022 e setembro de 2023, nos bairros Bom Sucesso, Santa Fé e Nossa Chácara, em Gravataí. Após as investigações, foi solicitada a sua prisão temporária, que foi concedida e efetuada nesta segunda-feira, conforme informado pelo delegado Joel Wagner, da 2ª Delegacia de Polícia.

Publicidade

O delegado Joel Wagner enfatiza que o suspeito possui diversos registros por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. Com a sua prisão, serão realizadas as diligências necessárias para a conclusão das investigações, incluindo identificações pessoais de testemunhas, com o posterior encaminhamento do Inquérito ao Poder Judiciário. Ele também ressalta que qualquer vítima que tenha sido vítima de assalto durante esse período e nestes bairros deve procurar a delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência.

Após a prisão, o homem ficará à disposição da Justiça gaúcha.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.