Prefeitura se reúne com os presidentes de associações de bairros - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Na reunião ficaram estabelecidos algumas futuras ações - Foto: Fernando Planella/PMC

Prefeitura se reúne com os presidentes de associações de bairros

Na noite da última segunda-feira(10), 15 associações de bairro do município estiveram reunidas no primeiro encontro realizado pela Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria de Governança e Gestão, para discutir e articular ações coordenadas com a cidade.

“Nosso objetivo com esta ação é dar prosseguimento ao processo de participação com as entidades representativas no intuito de discutir problemas que são comuns à cidadania e buscar a construção de alternativas através de parcerias seja com o setor público, com as representações sociais ou com os segmentos privados”, explicou o secretário de Governança e Gestão, Juliano Paz, ao informar que os encontros passarão a ser periódicos.

No encontro, o prefeito Miki Breier lembrou que a medida integra o conjunto de metas prioritárias do governo e foi um dos compromissos assumidos com a cidade. “Este governo tem muita disposição e vontade para unir os que pensam no bem da cidade e construir um lugar melhor para todos. Precisamos estar juntos para melhorar a vida de todos”, destacou.

O vice-prefeito, Maurício Medeiros lembrou o papel das associações junto as comunidades. “Esta parceria é fundamental, pois são as associações, que buscando o bem das pessoas, conseguem chegar aos diversos cantos da cidade. Por isso, reafirmamos o compromisso deste governo em superar as dificuldades através das parcerias”.

Além da União das Associações de Moradores de Cachoeirinha (UAMC), participaram do encontro que foi realizado na Câmara de Vereadores representantes da Associação dos Moradores da Vila Anair, Agremiação Jardim Vitória, Associação dos Moradores do Bairro Getúlio Vargas e Vista Alegre, Associação das Mulheres da Vila City, Comunidade Vila da Paz, Associação do Bairro Imbui, Carlos Wilkens, Associação dos Moradores da COHAB Cachoeirinha, Associação Nossa Senhora Aparecida, Princesa Isabel / Monte Carlo, Associação Jardim Conquista l, Associação de Moradores do Parque Brasília, CLÃ das Ruas – Associação Cultural, Associação Jardim Vitória e Projeto Relíquias J. Conquista.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.