Prefeitura recebe doação de leite da Fraternidade de Umbanda Luz do Oriente – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Doação foi entregue para prefeitura - Foto: Divulgação/PMG

Prefeitura recebe doação de leite da Fraternidade de Umbanda Luz do Oriente

Alimento será repassado a famílias em vulnerabilidade social, por meio dos Centros de Referência e Assistência Social

Publicidade

Gravataí – A Prefeitura de Gravataí recebeu, na última semana, a doação de 1,2 litros de leite da Fraternidade de Umbanda Luz do Oriente. Por meio da  Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (Smfcas), os alimentos serão distribuídos a famílias do município em situação de vulnerabilidade social, cadastrados nos Centros de Referência e Assistência Social (Cras).

Publicidade
Publicidade

Responsável pelo centro religioso, o Pai Rosano Reginatto reforçou a importância da ajuda ao próximo. “Na situação atual, com muitas pessoas perdendo empregos e enfrentando dificuldades financeiras, a doação de alimentos é uma colaboração fundamental, pois garante a sobrevivência dos necessitados.”

Publicidade

A secretária da Smfcas, Joice Michels, exaltou a importância da parceria da Luz do Oriente com a prefeitura. “Ficamos muito agradecidos por esse tipo de atitude. O Rossano, sempre faz ações sociais e repassa as doações para o Banco de Alimentos.” A titular aproveitou ainda para reforçar a importância do engajamento de outros segmentos da sociedade a esta rede de solidariedade formada em Gravataí. “Que mais instituições possam seguir este exemplo, pois quem é beneficiado é quem realmente precisa.”

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.