NACIONAL

Prefeitura leva palestra sobre direção defensiva às empresas

A Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – Semurb, realizou na tarde da última quarta-feira, 11, na empresa Salgadinhos Garcia, no bairro Barnabé, uma palestra sobre direção defensiva, cujo tema foi “Nossa escolha faz a diferença”.

Publicidade
Invista em Gravataí/RS

“A nossa missão é salvar vidas e conscientizar cada vez mais condutores e pedestres sobre este tema.” resumiu o coordenador do Setor de Educação para o Trânsito, Leandro Souza.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

O Setor de Educação para o Trânsito, responsável pela atividade, tem o objetivo segundo o fiscal  de trânsito Roger Santos de promover palestras de conscientização e blitzes educativas em empresas, escolas e vias públicas, com a intenção de informar todos que utilizam ruas e logradouros sobre segurança no trânsito.

Publicidade
Botão Voltar ao topo