GRAVATAÍ

Prefeitura de Gravataí entrega agasalhos à comunidade do Breno Garcia

Entre roupas, acessórios quentes e cobertores, foram destinadas 550 peças para as 130 famílias presentes na ação

Publicidade
Invista em Gravataí/RS

Gravataí – A Campanha do Agasalho 2023 já começou e, se por um lado, as arrecadações não param de chegar, por outro, as doações também já estão ocorrendo. A primeira comunidade a receber peças foi a do Breno Garcia, nesta terça-feira, 30. Reunidos na quadra poliesportiva do residencial, 130 famílias puderam escolher, de acordo com a sua necessidade, peças para aquecer o seu inverno.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

Além de roupas, acessórios quentes e cobertores também foram disponibilizados para as pessoas que estiveram presentes, chegando a um total de 550 peças entregues na ação. “Começamos a campanha com tudo e em uma das comunidades que mais precisa. Esse é só o começo, tenho certeza que com  a ajuda de todos vamos chegar a muitos bairros e muitas pessoas que necessítam”, disse a primeira-dama.

Publicidade

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Gabinete da Primeira-Dama em parceria com a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS). Em 2022, a atividade bateu recorde de arrecadação, chegando ao número de 130 mil peças, para este ano, o objetivo é ultrapassar a arrecadação anterior. 

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

Confira os locais onde deixar a sua doação:

  • Rouparia Prefeitura
  • Prefeitura Sede – Centro
  • Prefeitura – Centro Administrativo Leste
  • Prefeitura – Centro Administrativo Norte
  • Loja do Bem – Shopping Gravataí
  • SindiLojas
  • Acigra
  • Sicredi
  • GM
  • Dana
  • Ulbra
  • Colégio Dom Feliciano
  • Colégio Gensa
  • Colégio Adventista
  • Escola Dora Dimer
  • Escolinha Dora Baby
  • SENAC
  • SESC
  • Instituto Mix
  • Mega Office – Assessoria Contábil
  • Imobiliária Pessato
  • Imobiliária Dimobi 
  • Imobiliária Vance
  • Rotary
  • Sede OAB
  • Loja Paludo
  • Loja Bega
  • Loja Free Surf
  • Natureba
  • Loja Boticário
  • Loja Glamour
  • Loja Sonho de Princesa
  • Loja Donnana
  • Loja Distrito Sul
  • Studio Monica Lis
  • Ong das Calcinhas
  • Papéis Astória
  • Supermercado Pomier
Botão Voltar ao topo