Prefeitura de Gravataí atua em prol do recolhimento de lixo - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Limpando a cidade de ponta a ponta - Foto: PMG/Divulgação

Prefeitura de Gravataí atua em prol do recolhimento de lixo

O recolhimento de resíduos é uma das soluções de limpeza urbana para o descarte irregular de lixo. Promovidas pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SMSU, o cronograma de manutenção é de responsabilidade do Departamento de Limpeza Urbana – DMLU. Somente nos últimos 15 dias, a pasta foi responsável pelo atendimento de mais 10 endereços.

Inicialmente, as equipes de trabalho do DMLU atuaram nas ruas do Folclore e Pampa, ambas localizadas no Sítio Gaúcho. O lixo depositado em locais inadequados também foi retirado da Avenida Itatiaia, no bairro Jardim do Cedro, da rua Curumim, situada no bairro Dona Mercedes e na praça União.

Publicidade

As ações continuaram nas ruas Cassiano Xavier Dutra e Paissandu, no Parque dos Eucaliptos, Escobar, Fernando de Noronha e na Estrada Pauluzzi, todas localizadas no bairro Bonsucesso, além dos ecopontos da Vila Rica e da Morada do Vale I. O objetivo das ações é garantir a preservação do meio-ambiente e, por consequência, o bem-estar dos moradores gravataienses.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.