Prefeitura de Gravataí assina convênio com a Liga Gravataiense de Futebol – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Liga Gravataiense de Futebol - Foto: Divulgação/PMG

Prefeitura de Gravataí assina convênio com a Liga Gravataiense de Futebol

Documento prevê a realização de campeonatos em nove categorias no decorrer deste ano

Gravataí – A Prefeitura de Gravataí assinou um convênio com a Liga Gravataiense de Futebol (LGF) na noite da última quinta-feira (28). O documento prevê a realização de campeonatos em nove categorias do futebol amador no decorrer do ano, envolvendo mais de dois mil atletas do município.

Publicidade
Publicidade

“Esporte é saúde, ajuda no desenvolvimento da disciplina, respeito, trabalho em equipe e é uma importante ferramenta de inclusão social”, comentou o vice-prefeito, Dr Levi Melo, durante o ato de assinatura realizado na sede da LGF, que contou com a presença dos presidentes dos clubes amadores da cidade e de escolinhas de futebol.

Publicidade

De acordo com o secretário municipal de esporte, Valtair Luciano Cardoso de Oliveira, a Liga realiza com maestria os torneios municipais e é com muita satisfação que Gravataí retoma este convênio após sete anos. “As competições movimentam milhares de pessoas e é muito admirado pela população. É uma grande satisfação fechar este convênio com a LGF”, celebrou

“Eu fico muito feliz com o apoio que a gente vem recebendo. Sempre tivemos apoio da Prefeitura e agora com o convênio vamos ampliar mais a nossa atuação”, comenta o presidente da Liga, Elizeu Ramos. “Agradeço ao prefeito Zaffa, ao Dr Levi e ao secretário Luciano”, finaliza.

Publicidade

Recopa será disputada no sábado

O primeiro evento a ser realizado pelo convênio assinado será a Recopa. Na busca pelo título estão o E. C. Bagé e o S.E.R. América. A partida será disputada no próximo sábado, 7, a partir das 15h, no campo do Santos Futebol Clube Gravataí.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.