Prefeitura de Cachoeirinha repassa espaço para sede da ONG Abraçando o Futuro - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A ONG funcionará no local onde abrigou o Clube de Mães Portugal - Foto: Fernando Planella/PMC

Prefeitura de Cachoeirinha repassa espaço para sede da ONG Abraçando o Futuro

A área fica localizada no antigo Clube de Mães Portugal, zona norte da cidade

Publicidade

Cachoeirinha – Na manhã da última quinta-feira (18), aconteceu a entrega do documento que repassa uma área para a ONG Abraçando o Futuro. No espaço, localizado no antigo Clube de Mães Portugal, na zona norte da cidade, será criada a sede da organização.

O ato foi realizado no gabinete do prefeito em exercício, Maurício Medeiros, e contou com a presença do secretário de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Jordan Protetor, o secretário de Governança e Gestão, João Tardeti, e a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jussara Caçapava.

Publicidade

Conheça a ONG

A ONG tem como finalidade, apoiar, desenvolver, trabalhar e defender ações para elevar a qualidade de vida do ser humano em equilíbrio com meio ambiente, através das atividades de educação pessoal e ambiental, atuando na definição de políticas públicas e promovendo desenvolvido pessoal de crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.