CACHOEIRINHA

Prefeitura concluí cercamento do Parcão de Cachoeirinha

Além da colocação do gradil, na divisa do Parcão com o Mato do Júlio, no local foram instalado mais cinco câmeras de videomonitoramento

Cachoeirinha – Foi concluído, nesta segunda-feira (07), o cercamento do Parcão de Cachoeirinha na divisa com o Mato do Júlio. São 180 metros de gradil de concreto, com dois metros de altura. Além disso, foram instaladas, em locais estratégicos, cinco novas câmeras de videomonitoramento, além de reforçadas as rondas da Guarda Municipal no Parcão. 

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi

Conforme a secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sueme Pompeo de Mattos, “essa ação é mais uma das medidas tomadas com o objetivo de dar mais segurança aos frequentadores do local, e principalmente às nossas mulheres”. Para a titular da Secretaria de Segurança e Mobilidade, Tatiana Boazão, “ações que aumentem a segurança de forma efetiva, com olhar capaz de garantir o direito de utilização dos espaços públicos com segurança e tranquilidade são fundamentais. Além destas ações, a população também pode ajudar fazendo denúncias de movimentação suspeita para o 153”. 

Publicidade

A secretária de Modernização administrativa e Gestão de Pessoas, Aline Mello, manifestou seu apoio às ações, “pois nós, enquanto mulheres à frente do governo, estamos adotando medidas imediatas para que a segurança dos frequentadores e, principalmente, das frequentadoras seja garantida”. Foram investidos cerca de R$ 65 mil, com recursos próprios da prefeitura.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem
Botão Voltar ao topo