Populares detêm homem após roubar celular em Gravataí
Com ele, os brigadianos encontraram o celular roubado da dona da agropecuária
Gravataí – Um homem de 45 anos foi detido por populares após assaltar um comércio, no bairro São Luiz, no final da manhã desta sexta-feira (29) em Gravataí. O assalto ocorreu em uma agropecuária na rua São Luiz.
Segundo relatos da proprietária do comércio aos brigadianos, o homem teria anunciado o assalto, no momento em que pagava as suas compras. Antes de fugir, ele roubou o celular do dono da loja. Populares ouviram os gritos de socorro da dona do local e conseguiram deter o homem até a chegada da polícia.
Com ele, os PM’s encontraram o celular da vítima, de 35 anos. O homem que possuía antecedentes criminais recebeu voz de prisão foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.



