Policial Militar morre após reagir a assalto em Gravataí
O policial estava internado desde da última segunda-feira (12), após reagir a um assalto e ser baleado no bairro Bonsucesso
Gravataí – O policial militar, Nycollas Souza dos Santos de Oliveira, de 28 anos lotado no 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), morreu na manhã desta segunda-feira (19) em Gravataí. O policial estava internado desde da última segunda-feira (12), após reagir a um assalto e ser baleado no bairro Bonsucesso.
Após o assalto, o criminoso desferiu dois disparos de arma de fogo contra o militar e fugiu levando o seu automóvel, que foi recuperado ainda na mesma noite. O Soldado foi socorrido e estava se recuperando bem em um hospital de Gravataí, vindo a falecer de uma parada cardíaca nesta segunda-feira (19), conforme nota de pesar emitida pela Brigada Militar.
Ainda segundo a nota, a corporação lamentou o fato: “é com profundo pesar que o 17° Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Soldado Nycollas Souza dos Santos de Oliveira. O Soldado Santos incluiu nas fileiras da BM em 2017, estava lotado no 17ºBPM, tinha 28 anos de idade e deixa sua esposa. A BM se solidariza com os familiares e amigos do Soldado Santos neste momento tão difícil.
Os atos fúnebres do Soldado Nycollas Souza dos Santos de Oliveira ocorreram a partir da 01h desta terça-feira (20), na Capela Master no Cemitério Jardim Celestial, na Rua Lino Estácio dos Santos, 2400 no bairro Cadiz. O sepultamento do soldado esta marcado para às 16h
Matéria atualizada em 19/12/2022 às 13h54min







