Policial do 17º BPM morre após acidente na RS-118
Ele deu entrada no hospital minutos depois da ocorrência, mas faleceu durante o atendimento médico
Gravataí – Um policial militar de 30 anos, lotado no 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), morreu no início da noite deste domingo (7), em Gravataí, após não resistir aos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito. Ele deu entrada no hospital minutos depois da ocorrência, mas faleceu durante o atendimento médico.
O acidente foi registrado no quilômetro 19 da RS-118, no sentido Gravataí–Cachoeirinha, nas proximidades do viaduto localizado sob a Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira. O policial chegou a ser socorrido no local e encaminhado para o hospital Dom João Becker. Conforme informações da Brigada Militar, o soldado não resistiu às lesões e teve o óbito confirmado pouco tempo após o início dos procedimentos médicos.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o policial conduzia um veículo Chevrolet Cobalt, com placas de Gravataí, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra a pilastra do viaduto. Ele havia encerrado o turno de serviço e se deslocava para casa. As circunstâncias do acidente não foram informadas pelo CRBM e seguem sob apuração.
Nota de Pesar
O 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) de Gravataí divulgou, na noite deste domingo (7), nota oficial informando a morte do soldado Matheus Teixeira de Oliveira. Em comunicado, o comandante do 17º BPM, tenente-coronel Vinicios de Aguiar Ayres, informou que o policial havia cumprido a jornada de trabalho no batalhão e sofreu o acidente durante o deslocamento para casa. O soldado tinha 30 anos e deixa esposa e filhos.
Confira a nota de pesar
“A Brigada Militar comunica, com profundo pesar, o falecimento do Soldado Matheus Teixeira de Oliveira, ocorrido na noite deste domingo (07/12), em acidente de trânsito enquanto voltava do trabalho para a casa. O Soldado tinha 30 anos de idade, ingressou na corporação no ano 2018, e estava lotado no 17º Batalhão de Polícia Militar.
O horário e local dos atos fúnebres serão informados posteriormente. A Brigada Militar se solidariza com familiares, amigos e irmãos de farda, consternados neste momento de dor”.






