Polícia prende homem que guardava munições para facção em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Diversas munições e um revólver foi apreendido com o homem - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia prende homem que guardava munições para facção em Cachoeirinha

Além das munições apreendidas, os policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí apreenderam com ele um revólver calibre 38

Cachoeirinha – Uma operação deflagrada pelos policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, nesta segunda-feira (10), prendeu em flagrante um homem, de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo e de munição, em Cachoeirinha. A investigação identificou que uma residência no bairro Vista Alegre, funcionava como depósito de armas e munição para uma facção criminosa.

Na casa, onde o homem foi preso, os policiais civis apreenderam um revólver calibre.38, 60 munições, entre elas de espingarda calibre 12, pistola e revólver e cinco carregadores. O delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia, Guilherme Calderipe, destacou “que durante o nosso trabalho investigativo, identificamos que ele guardava essas armas e munições para uma facção criminosa que atua em uma determinada região de Gravataí. A arma e munições apreendidas nesta segunda, seriam usadas posteriormente em alguma ação criminosa do grupo.”

Publicidade

Ainda segundo o delegado Calderipe, o preso tinha diversos antecedentes criminais. Qualquer informação que possam ajudar a combater a criminalidade em Gravataí pode ser passada através Whats e Telegram: (51) 98444-0606 Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante. Após a prisão em flagrante, ele foi conduzido para 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí e posteriormente para o sistema prisional.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.