Polícia prende foragido e recupera carro roubado em Gravataí
A ação policial foi coordenada pelo delegado Guilherme Calderipe e ocorreu no bairro Neópolis
Gravataí – Os agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, realizaram na tarde dessa quinta-feira (26), a prisão em flagrante de um homem, de 44 anos, por suspeito de praticar o crime de receptação de veículos. A ação policial foi coordenada pelo delegado Guilherme Calderipe e ocorreu no bairro Neópolis.
Segundo o delegado Guilherme Calderipe, a nossa equipe de investigação recuperou um Toyota/Corolla, que havia sido roubado há uma semana, no bairro São Judas Tadeu. O carro, que estava dentro do pátio de uma residência, já estava com placas falsas e, conforme apurado, serviria para o cometimento de outros crimes.
Após a recuperação do carro, no local, os policiais encontraram um suspeito, que ao ser identificado, descobrimos que ele era foragido. O foragido recebeu voz de prisão sendo encaminhado para o sistema prisional.







