POLÍCIA

Polícia prende assaltantes que tocavam o terror na Zona Norte

Um deles havia sido preso no final de semana e mesmo com tornozeleira foi solto pela Justiça

Cachoeirinha – Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, com apoio do 26º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na manhã desta quarta-feira (8) os dois assaltantes que vinham tocando o terror na Zona Norte de Cachoeirinha. Eles agiam separadamente e são acusados de assaltos a estabelecimentos comerciais e residências.

Um dos homens, de 45 anos, chegou a ser preso no final de semana pela Brigada Militar quando foi abordado na Moradas do Bosque com cocaína e crack. Ele tem uma extensa ficha policial, usa tornozeleira eletrônica e mesmo assim foi solto pela Justiça. O delegado Ernesto Prestes pediu à Justiça e obteve a decretação da prisão preventiva. O homem foi preso na Betânia.

Já o outro, de 27 anos, foi preso no bairro Vista Alegre. Ele possui diversos antecedentes criminais por roubo e tráfico e nesta terça-feira (7) assaltou um estabelecimento comercial na Granja Esperança. A Justiça decretou a prisão preventiva dele.

O vereador Paulinho da Farmácia havia feito um alerta na Sessão da Câmara de Vereadores desta terça comentando que Cachoeirinha vinha sendo vista como uma das cidades menos violentas do Estado e que era necessária a prisão dos dois homens. Dos sete últimos assaltos na Zona Norte, segundo o parlamentar, seis foram praticados pelos dois assaltantes.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.